Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ronaldinho dentuço:" Acho uma pena limitar o talento de Neymar somente ao Brasil.

    Neymar, esperança brasileira para  a copa  de 2014.

Demostrando o mau caratér que é o ex-atacante da seleção brasileira Ronaldinho declarou no Domingão do Faustão  no ínicio deste mês que " É pena que Neymar limite seu talento apenas ao Brasil" e aconselhou ao jogador a ir logo para a Europa. Ronaldo Justificou sua proposta dizendo que Neymar já tinha " feito tudo no Brasil". O jogador do Santos agradeceu ao conselho, mas preferiu ficar no País.

Neymar assinou contrato ontem com o Santos Futebol Clube,e  irá receber cerca de 2 milhões de reais por mês. O craque mostra com esta atitude que além de ser um ótimo jogador. Tem respeito ao País que nasceu, e não se mostra um mercenário que faz qualquer coisa por dinheiro. Essa atitude de Neymar deveria servir de exemplo para as próximas  gerações de jogadores de futebol brasileiros. A suspeita que as derrotas sofridas pela seleção brasileira na copa da França, onde o jogador Ronaldo teria "adoecido" na véspera de um importante jogo e que seria apenas uma jogada  dele,  agora com as declarações que fez dá a entender que tudo aconteceu,  foi mesmo por dinheiro.

fortuna mensal

Pelo novo contrato, o clube da Vila Belmiro abre mão dos 30% a que tinha direito de toda a receita publicitária gerada por Neymar. Assim, o craque, que ganhava R$ 1,5 milhão passará a receber mais de R$ 2 milhões/mês (será o maior salário do país, posto que hoje divide com Ronaldinho)

Projeto audacioso
Com a manutenção de Neymar, o presidente santista Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro avisou que em 2014, a meta é ter a 3ª maior torcida do País.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F