Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Colisão grave entre ônibus e carreta na CE- 362 no distrito de Aracatiaçu, o ônibus transportava alunos da rede municipal.




                                        

Por volta das 6:00hrs da manhã de hoje(7) , a  300 metros do Posto da Policia Rodoviária Estadual, na CE-362 uma carreta cor branca com placa de Fortaleza – OCO 6938, que transportava cimento, chocou-se  violentamente na traseira de um ônibus escolar (cor branca e placa de Sobral – MUJ 0176) o veículo transportava alunos da rede municipal, do distrito de Aracatiaçu.

 Informações repassadas por populares que se encontravam no local do acidente era  que o ônibus estava parado a  margem da pista à espera de alunos, quando foi surpreendido pela carreta que arremessou-o  a mais de 50 metros da pista e que minutos depois incendiou.

 O Corpo de Bombeiros de Sobral se encontrava no local já controlando as chamas quando nossa equipe chegou, em conversa com um dos soldados do Corpo de Bombeiros o mesmo nos relata que se encontrou grande dificuldade para  conduzir os feridos por falta de ambulâncias, o motorista da carreta ficou as margens da pista esperando para ser conduzido a sobral.

Com informações do Blog Aracatiaçu em Ação.

Um comentário:

CURTIR F