Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Irauçuba: pré-candidatos a prefeito trocam ofensas através das redes sociais..



O pré-candidato a prefeito de Irauçuba pelo PC do B, Sousa Júnior publicou em seu perfil na rede social Facebook comentários a respeito da aliança feita entre também pré-candidato do PP( partido Progressista) Heleno Araújo e o ex-prefeito Evaldo Bastos. Na nota Sousa Júnior fala da" Sem vergonhisse(sic) Negociata e que o ex-secretário Heleno Araújo  vende a  alma  até ao Cão, para  garantir o poder". 

O ex-secretário de Nonatinho e pré-candidato Heleno Araújo, também teceu comentários na página de Sousa Júnior  perguntando: " boa tarde Junior, você escreveu mesmo isso ou alguém o fez por você? é que achei os termos muito chulos e mal escritos mesmo... e como você escreve sempre tão bem... pensei que alguém poderia estar usando o seu face pra me atingir..."

Pelo visto o grande palanque nas eleições do interior do Ceará no ano de 2012 será através das redes sociais. Aqui em Irauçuba já observamos o acirramento da disputa eleitoral entre os militantes das pré-candidaturas a prefeito.

Veja na íntegra da nota feita pelo pré-candidato Sousa Júnior publicada na rede social Facebook:

"BASTIDORES DA SEM-VERGONHISSE - NEGOCIATA - EX-SECRETARIO VENDE ATÉ ALMA AO CÃO PARA GARANTIR O PODER.

Hoje, 21 de junho, figura nos principais jornais do estado nome de atual prefeito e de ex-prefeito de Irauçuba, em lista de fichas sujas divulgada pelo TCU. O ex-prefeito, que figura varias vezes na lista porque tem vários processos inclusive por improbidade, numa "negociata" às escuras em Fortaleza, reservou uma vaga no palanque do ex-secretario que vende até a alma ao cão para garantir o poder.
O ex-secretário, fala que o gestor atual apaixonou-se pelo poder, mas é ele que está apaixonado pelo poder antes mesmo de ter. Imagina-se quando o ter. Pessoas anti-éticas, sem pudor, sem compromisso com a dignidade... É este tipo de gente que se propõe a governar o municipio?
De um lado, a sem-vergonhisse descarada daqueles que fazem tudo pelo poder, traindo compromissos, distratando parcerias e estuprando a democracia - a vontade legítima do povo, em prol de uma "beirada do governador", como se este não fosse constitucionalmente obrigado a estabelecer parcerias com os municipios.
Do outro lado, o povo, que espera, que confia... quase sem opição, resta a mendicânsia, o suborno, a corrupição. Como uma meretriz que primeiro serve, e só depois recebe o "pagamento".
Eleitor(a)! Somente quem se mantém firme, quem honra a palavra, quem não se polui ou se deixa levar pelo egoismo, pela luxuria do poder... é que pode merecer sua confiança. Portanto, fique atento ao comportamento desses déspotas. Lembre-se: “Diga-me com quem andas e te direis quem és”.
Grande abraço. "

Junior da Rodoviária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F