Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Itapajé: motoqueiro mata homem a tiros de revólver.



Na tarde desta quinta-feira (14) ocorreu o 4º homicidio do ano em Itapajé. Eram por volta das 17:00  horas quando  duas pessoas que vinham em uma moto pela  rua Pedro Coelho Pinto, dispararam vários tiros de revólver em  Leonardo Coelho Pinto, vulgo Léo, Natural de Itapajé, que veio falecer no local.

A polícia foi acionada mas não conseguiu prender os autores do assassinato. Policiais não souberam precisar com  quantos quantos tiros a vítima foi assassinada. E testemunhas presente ao local do crime suspeitam de  que seja "queima de arquivo".

Atualmente no Ceará a maioria dos assassinatos  esta  ocorrendo com este modus-operandi. Motoqueiros encapuzados ou de capacete surpreendem suas vítimas e as abatem sempre a tiros de revólver ou pistola. Grande maioria são por causa da dívida adquirida por compra de drogas à traficantes; Como às vítimas não tem dinheiro para pagá-los  são condenados à pena de morte por eles.
 
Na capital grande parte dos assassinatos são envoltos em mistério e a Polícia descobre os autores de uma pequena minoria deles. Imagine no interior  onde o efetivo policial é ínfimo. Poucas cidades tem delegacias da Polícia Civil. E quando existe a Delegacia, nos finais de semana, a mesma é fechada. 

Há menos de um mês a impresa denunciou que  a Delegacia de Itapajé que é responsável para atender os  BOS ( Boletins de ocorrências e flagrantes ocorridos nas cidades de Itapajé, Irauçuba e Tejuçuoca encontrava-se fechada aos sábados e domingos. É a " prioridade" que o governo estadual dá a Segurança Pública.

Com informações do Blog do Mardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F