Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de junho de 2012

Irauçuba: ladrões tentam assaltar fazenda e disparam tiros contra vígia.


O destacamento da Polícia Militar de Irauçuba recebeu denuncias  que  por volta das 21: 30 de  ontem (18) estaria ocorrendo uma tentativa de assalto na Fazenda da Empresa Cialne, localizada  na localidade de Passagem do Missí, distrito de Coité em Irauçuba.

Imediatamente o Sgto  Nunes e os Sds Cavalcante e Vieira se deslocaram na viatura  até o local da ocorrência. Lá chegando o vigia da propriedade de nome  Vicente informou aos policiais  que  os meliantes chegaram ao local por volta das 21:00 hrs. Eles estavam escondidos por detrás de uma cerca, próximo a propriedade, e quando o viram começaram a disparar contra ele, uns cinco tiros de revólver, mas que nenhum o acertou.

O Sd Cavalcante informou que quando a Polícia Militar chegou na propriedade fez busca no local da ocorrência. " Entramos até dentro da mata para onde os meliantes fugiram mas não conseguimos capturá-los". O policial informou ainda que na região do Coité esta ocorrendo muitos roubos de animais nas fazendas  (carneiros, bovinos) mas que a Polícia está trabalhando para prender esses bandidos. Cavalcante informou ainda que a tentativa de assalto foi frustrado. Os bandidos  não conseguiram levar nada da propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F