Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 23 de junho de 2012

Comarca de Irauçuba cumpre Meta 2 de 2010 do Conselho Nacional de Justiça.




A Vara Única da Comarca de Irauçuba recebeu declaração de cumprimento da Meta 2 de 2010, estipulada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O documento foi emitido, quarta-feira (20/06), pela Secretaria Especial de Planejamento e Gestão (Seplag) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

A meta consiste em julgar todos os processos distribuídos em 1º e 2º graus e nos Tribunais Superiores até 31 de dezembro de 2006. Também envolve o julgamento de processos trabalhistas, eleitorais, militares e da competência do Tribunal do Júri, até 31 de dezembro de 2007.

De acordo com o juiz Fernando de Souza Vicente, que responde pela Comarca de Irauçuba, a meta foi alcançada após a realização de um júri no último dia 18. Ele destacou que isso só foi possível porque a equipe trabalhou com muito empenho. Para otimizar o serviço, os processos incluídos na força-tarefa foram separados dos atuais, permitindo melhor visualização dos autos e tornando a análise mais organizada.

O magistrado disse estar bastante satisfeito com o resultado, principalmente, porque mostra que o Judiciário cearense está empenhado na missão de ser mais ágil. “O cumprimento das metas comprova que, se nós não somos os melhores, estamos buscando ser”, avaliou.

Com informações da agência de Notícias do Tribunal de Justiça do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F