Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011

A quem interessar possa.


No dia 22 de novembro de 2011, escrevi a respeito das obras da BR - 222, mostrando através de fotografias como estava ficando o serviço naquela via. Falei sobre o trecho entre a cidade de Itapajé e Irauçuba que foi feito ano passado e com apenas 3 meses já estava pior do que o anterior. Parece que mexi com ego de algumas pessoas. Espero que não não seja de quem foi beneficiado indiretamente com o serviço mal executado naquela rodovia. Passo alguns comentários feitos por pessoas que pelo visto não ficaram satisfeitos com a prestação de cidadania que este veículo de informação se propõe a fazer. e a mesmo tempo aviso: não são comentários feitos por covardes que se escondem anonimamente que irá fazer este BLOG, calar-se diante de desmando praticados com Impostos do povo brasileiro. Continuarei observando a execução das obras da BR - 222, e caso encontre irregularidades na obra ,estarei aqui denunciado para o povo deste estado, e deste país. Nunca fui covarde  e nunca serei!










Estas são apenas duas pérolas comentadas( das dezenas) escolhidas para que as pessoas vejam como " pisei no calo" de alguém.

Anônimo disse...
Vc pelo menos sabe qual é o projeto do dnit, pessoas leigas com vc que postou essa noticia, deveria se haver do que é realmente uma obra e um projeto de rodovias de trafego pesado, não queira ser o salvador da patria e nem ser o cara ou a cara, existe todo um projeto, aposto que vc numca pegou num cabo de enchada, então dê noticias de Irauçuba, as drogas que rola solta nas vielas proximo de sua casa, da prostituição, e violencia. deixe as noticias de ambito federal para quem está vivenciando a obra. daqui a 1 ano vc pode falar quando a estrada estiver um tapete.
*Veja o que escreveu este leitor,  muito obrigado, você só esta me dando mais forças e coragem pra que eu possa ainda mais lutar pela dignidade e contra os corruptos e contra a corrupção no BRASIL.     
Ei corno de irauçuba, burro e iguinorante, vc mesmo Francisco Firmino, espero que vc tenha um bom advogado para tirar vc da cadeia, vc está mexendo com gente grande, não é um prefeitinho de uma cidade onde a prostituição, drogas e violencia toma de conta, vc não assiste tv, os ricos e milionarios vão preso imagine vc um pobre coitado que quer aparecer com um blog fracoessas suas informações vai chegar na policia federal e a coisa vai ficar tão preta para seu lado como o asfalto q vai ser colocado

2 comentários:

  1. Francisco Firmino, parabéns pelo trabalho. Não se deixe abater por insultos e difamações. Pessoas como você só tem a contribuir com a cidadania denunciando o mal feito e alertando para o mal uso do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. É por esses e outros imbecis como o do segundo comentário, que ainda corruptos são eleitos nesse país. NOTA "IGUINORANTE" Francisco Antonio parabéns pelo seu trabalho nesse blog por que se nota quem é o ignorante.....

    ResponderExcluir

CURTIR F