Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 3 de dezembro de 2011

Irauçuba: Em uma semana duas importantes obras são entregues à população.

                                                                DISTRITO DE MISSÍ

                                    ESCOLA JOSEFA CLOTILDE TABOSA BRAGA



Acima  foto da frente da Escola Josefa Clotilde, ao Centro Prefeito Nonatinho, Secretário de Educação Gilvan Firmino,  diretor da escola,  Antônio Pinto e alunos.

Terça - feira, 28 de Novembro o distrito de Missí comemorou a reinauguração da Escola Josefa Clotilde. Esta é uma das maiores escolas municipais da cidade. Nesta estudam mais de 1000 alunos. Quatro novas salas de aula, laboratório de informática com 20 computadores, cantina, almoxarifado, piso industrial, banheiros, além de reforma do ginásio de esportes da escola. Enfim   a comunidade recebeu uma escola  com uma ótima estrutura para o ensino.



                                                           DISTRITO DE JUÁ - IRAUÇUBA

                                                         CENTRO DE SAÚDE DA FAMÍLIA.



O distrito do Juá recebeu ontem, 02 de novembro de 2011, uma obra das mais importantes feitas pela atual gestão naquele lugar: Um  Centro de Saúde da Família. O prédio que abrigava o PSF do distrito estava ficando inadequado para o atendimento da população. O novo Centro de Saúde contará com dois consultórios médicos, 1 enfermaria, 1 centro odontológico, ambulatório, cantina, sala de vacina e sala de reuniões. A Secretária de Saúde de Irauçuba, Izabel Braga Lopes informou que também adquiriu  um novo mobiliário: cadeiras, birós, geladeira.

Na solenidade de inauguração o prefeito de Irauçuba Nonatinho encontrava-se feliz por em uma semana ter entregue duas grandes obras  aos cidadãos irauçubenses, " São nestes momentos que um gestor que se preza, que ama a sua cidade, sente-se satisfeito, pois estamos vendo que o esforço que fizemos para conseguir estas obras tão importantes, valeu a pena."  disse o prefeito.

 É visível a melhoria urbanística que passa o distrito de Juá, avenida, ruas pavimentadas, Escola  estadual concluída, muito bonita por sinal. E a construção do Centro Ozires Pontes uma ONG que presta inúmeros serviços  a comunidade. Quando da conclusão deste, Juá ganhará uma estrutura de ensino completa, coisa de primeiro mundo.


   Abaixo nova escola estadual de Juá, recentemente construida.


                           

















2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Não adianta postar nada, pois o contraditorio é sempre barrado. Uma gestão que não implementa o Plano Diretor, nao preza por nada. E principalmente se não reza na cartilha. Continue asiim que estão iundo muito bem

    ResponderExcluir

CURTIR F