Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Comerciantes da Avenida Paulo Bastos estão se apropriando de espaço público.

Quem trânsita pela avenida Paulo Bastos logo vê o desrespeito que os comerciantes estão a fazer com os transeuntes daquela via.





Lojistas e comerciantes cerealistas  da  avenida Paulo Bastos, em Irauçuba, estão desrespeitando às leis  e  se apropriando de espaços públicos. Quem transita de carro,  moto ou à pé  por  aquela que é a mais importante artéria da cidade, logo sente na pele a dificuldade de transitar por ali.

Durante os dias da semana caminhões de  entrega de mercadorias estacionam em frente aos comércios e ficam lá por horas a fio, a descarregá-las. Muitas das vezes fica um caminhão de um lado da rua e outro do outro lado, parados e inderditam o trânsito de veículos naquele via. Reclamar aos  comerciantes não adianta, os mesmos acham-se  donos da avenida, carros e motos deles que faz entrega de mercadorias das pessoas que compram  ficam estacionados em frente ao comércio.

Fiscalização de trânsito não existe, além do que ainda nas noites e finais de semana, jovens alcoolizados e até mesmo drogados, pilotam carros e motos em alta velocidade pelas ruas da cidade. Segunça Pública e trânsito é da alçada do governo estadual, nos cidadãos cearenses pagamos altas taxas de ICMS o imposto estadual e o retorno que recebemos é a Insegurança o medo. Quanto a bagunça que está se tornando a avenida paulo Bastos em matéria de estacionamento o setor que  for responsável pela fiscalização que tome as devidas providências para que as pessoas que precisam circular pela avenida possam fazê-lo livremente.


Um comentário:

  1. a av. paulo bastos é um típico caso de desrespeito dos comerciantes com os pedestres, como também dos horários, que estacionam seus carros todos nas imediações do bb, gerando com isso uma bagunça total. Tem alguns deles que se acham donos do espaço público.Tá na hora da PMI tomar uma atitude energica para acabar com isso.

    ResponderExcluir

CURTIR F