Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Zé Mota do Missí, assume a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Irauçuba.

 Novo Secretário de Desenvolvimento Econômico de Irauçuba, Zé Mota.

Assume a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agropecuário o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Irauçuba, José Elisnaldo Mota Pinto. Zé Mota, como é conhecido aqui já ocupou a Secretaria de Educação onde realizou um bom trabalho, alcançando resultados positivos, frente a pasta a qual comandou por mais de um ano. Zé Mota,  substitui o ex-secretário da SDE, Heleno Araújo que abandonou o grupo político do Prefeito Municipal Nonatinho. 

A base que dá sustentação ao prefeito é formada pelos partidos: PHS, PSD e PSDC. Heleno segundo informações que rolam nos bastidores  políticos,  desconfiava que o Prefeito não o apoiaria numa eleição majoritária em 2012. Resolveu assim de última hora,  filiar-se a um novo partido que não fazia parte do grupo do Prefeito Municipal. Como não fazia mais parte da base de sustentação é natural que seja substituido por outro que tenha afinidades, sintonia com o pensamento da maioria da cidade que apoia a atual gestão.  Faltou humildade a Heleno Araújo pois dentro da base de apoio ao prefeito existem vários  postulantes ao cargo maior:  Dr. Paulo George, Carlito Araújo, Élis Roberto e todos eles como filiados aos partidos da base. Não acharam que cada um deveria sair dos partidos e filiarem-se a novas legendas. Foram fiéis aos ideais partidários. Irão à luta defender seus ideais. Sem provocar fissuras na base politica.  O grupo político que hora governa a cidade é formado por pessoas que aqui nasceu, cresceu, sofreu como sofre, quem já nasce nesta região do Semi-Árido nordestino. Mas, antes de tudo ama esta terra. Que resolveu lutar para mudar a História de Irauçuba. Conseguimos vitórias, muitas, conseguidas com esforço, dedicação, lágrimas. Irauçuba não vai mudar o curso da vitória conquistada.
Parabenizamos ao vereador José Mota que assume mais este desafio frente a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. E temos certeza que ele a frente desta pasta trará junto com o Prefeito Nonatinho, novas conquistas à populaçao de Irauçuba.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F