Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de outubro de 2011

5000 pessoas já acessaram o Blog News Irauçuba.



Criado em agosto de 2009, o News Irauçuba  rompeu a barreira dos 5000 acessos, em 25 de outubro de 2011. O blog que tem a missão de divulgar as notícias regionais, nacionais e até mesmo internacionais, de uma forma independente e imparcial. Muitos irauçubenses que moram em outros municípios do Ceará, em outros estados e até em outros países tem acompanhado as notícias aqui divulgadas.
Desde de agosto de 2009, recebemos comentários de pessoas que nos acompanham uns de apoio, outros contra. Agradeço a todos que colaboraram, aos favoráveis e os desfavoráveis.


Anônimo disse... Sobre o desfile de 7 de setembro em Irauçuba.

Lindo desfile do dia 07 de setembro. Já fazia alguns anos que não presenciavamos na Irauçuba tão belo evento de comemoração do dia da Pátria.
Parabéns a gestão e os secretários do prefeito atual. Ótimo blog, continue postando. 

Fernando Nunes disse... Sobre a conquista do Spaece.

Parabens amigo por essa conquista em seu municipio, pois isto [e surpreendente em relacao a educacao. Sou de Apuiares e desenvolvo projetos socias com criancas e adolescentes entre 8 e 12 anos de idade. O projeto serve como uma atividade complementar, pois nas escola do municcipio nao existe ainda projetos como este meu, conforme constatei em pesquisas locais. A minha experiencia transforma a nossa pequena comunidade conhecida como Canafistula.
blog: http://nunessfernando.blogspot.com

Fernando Nunes 

Anônimo disse...Sobre a crise do FGTS
Que Deus abençoe o Nonatinho e olhe por essas famílias que não tem culpa do ocorrido.Foram julgados e condenados inocentimente.Pobres inocentes perto da aposentadoria depois de tanto tempo de trabalho. Desde a descoberta da anulação do concurso não tivemos mais sossego, dê-nos uma resposta para que possamos passar um Natal em paz e um Ano Novo cheio de tranquilidade. Com certeza meu amigo Nonatinho abaixo de Deus só vc poderá fazer alguma coisa por nós. 
maria eduarda disse... 
SOU DO RIO E MEU PAI É DE IRAUÇUBA,E TENHO UMA CURIOSIDADE ENORME DE CONHECER,ATE PQ MEU PAI DEPOIS DE ANOS MORANDO AQUI NO RIO E VOLTOU PARA AI,E ACABOU FALECENDO,PARECE QUE ELE VOLTOU PARA FICAR PARA SEMPRE NA SUA TERRA NATAL,DEVE SER UMA CIDADE BEM INTERESSANTE,GOSTARIA MUITO DE CONHECER E VOU UM DIA 

Anonimo disse: Sobre o Morro do Juramento.
Você pensa que sabe escrever alguma coisa, não sabe nada.

            PESSOAS QUE ACESSARAM O BLOG POR PAÍS.
BRASIL
4407
ESTADOS UNIDOS
315
ALEMANHA
82
RUSSIA
58
PORTUGAL
28
CINGAPURA
7
CANADÁ
5
SUIÇA
5
ESPANHA
5
CORÉIA DO SUL
4












Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F