Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de março de 2013

Prefeitura Municipal de Irauçuba lança edital de Processo Seletivo para contratação temporária de servidores.

                                                                      
A prefeitura de Irauçuba  lançou edital de Processo Seletivo para contração temporária de pessoas para substituir servidores efetivos que se encontrem de férias, liçença sem remuneração, licença médica ou qualquer outro tipo de licença . As incrições  ocorrerão nos dias 14  e 15 de março no auditório da Secretaria de Educação.
O certame constará de duas fases sendo a primeira à entrega de Curriculum Vitae. E a segunda uma entrevista. Para os  candidatos à  função de professor  será exigido uma aula expositiva para uma banca examinadora formada por servidores da Secretária de Educação.
O Edital completo contendo todas as regras que nortearão o Processo Seletivo, pode ser acessado  pelo site da prefeitura.  CLIQUE AQUI

3 comentários:

  1. deveriam adiar mais uma semana, pq nem sabia que tinha saído esse edital, fiquei sabendo hoje às 5:30 da tarde...

    ResponderExcluir
  2. E verdade deveria adia pra, mas uma semana não teve divulgação

    ResponderExcluir
  3. Sr. Francisco Firmino, estou com uma dúvida a respeito do Curriculum Vitae, por exemplo, se é obrigado usar o modelo do edital ou se o candidato pode criar o seu próprio modelo? Pois no modelo do edital a primeira opção é "Título de Mestrado na área de atuação", e em muitos cargos isso não seria necessário. Gostaria da resposta com urgência se necessário. Agradeço pela atenção desde já.

    ResponderExcluir

CURTIR F