Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de março de 2013

Operação" CACTUS" da PF apreende documentos em 20 municipios de 3 estados, inclusive na prefeitura de Irauçuba.

                                                                 

A Policia Federal realizou hoje pela manhã(21) a "Operação Cactus" na sede da PMI . Esta operação  foi determinada pela Justiça Federal e apreendeu documentos referentes a convênios firmados entre a prefeitura e o DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra a Seca) para a construção e reforma de açudes neste município.

O secretário de Administração relatou ao NEWS IRAUÇUBA que os policiais Federais chegaram ao prédio da PMI pela  manhã com o mandado, e que as pastas que os policiais requisitaram foram entregues aos mesmos. Segundo nos informou ainda Eriel Cerqueira, secretario de Adminstração a reforma dos açudes conveniados, motivo da investigação estão sendo realizadas normalmente pelas empresas que ganharam a licitação, mas que até a presente data não foi pago nenhum recurso para as empresas.

A Operação CACTUS está sendo realizada simultaneamente  nos estados do Ceará e em Natal (Rio Grande do Norte) naquele estado Policiais Federais apreenderam documentos na casa de um ex-deputado Estão envolvidos, nas ações, cerca de 288 policiais federais e 12 auditores da CGU. Eles cumprem 62 mandados judiciais de busca e apreensão em 20 municípios cearenses. A operação se estende ainda às cidades de Aparecida de Goiânia (GO), Brasília (DF) e Natal (RN)


Um comentário:

  1. como a gestão sempre diz dever culpa do EVALDO kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

CURTIR F