Um ancião foi assassinado ontem (07) na fazenda Balança, localizada a cerca de 6 km da sede de Irauçuba. Trata-se de Gerardo Caetano Lopes, 64 anos. Informações da esposa do ancião foi de que o fato se deu por volta das 20:00 hrs, quando dois carros chegaram na propriedade deles: Uma Kombi e um Fiat de cor azul com três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, e pediram água, e o ancião foi pegar. A esposa da vítima suspeitou que fossem assaltantes e avisou ao marido.
A vítima então pegou um revólver e entrou na sala e discutiu com os assassinos. No momento que o ancião deu as costas um dos criminosos atirou na nuca da vítima que morreu na hora. Um filho do ancião ao ouvir o disparo efetuado contra o mesmo, saiu então com uma espingarda calibre 32 e no momento que o autor do disparo estava agachado para pegar o revólver que a vítima portava. O filho então disparou um tiro no rosto do assassino. Após a ocorrência os autores do crime fugiram com destino ignorado.
Segundo informações fornecidas pelo Cabo Clodoaldo do destacamento da PM foi de que a mulher que acompanhava o grupo foi abandonada e chegou em uma casa da região seminua dizendo que havia sido estuprada, lá nesta casa, conseguiu roupas e pegou um veículo para a sede desta cidade.Uma viatura da PM comandada pelo Cb Clesio, Sd Aurino e Sd Charlon foram acionados e fizeram buscas na área do crime e encontraram uma bolsa feminina, contendo um aparelho celular e um relógio, mas não conseguiram prender os autores do homicidio.
Segundo o Cabo Clodoaldo a polícia realiza investigações para prender os criminosos, e que os hospitais da região foram avisados para que informem caso chegue alguma pessoa com ferimentos com suspeita de tiro de espingarda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário