No último dia 7 de março o Sr.. Gerardo Caetano Lopes foi assassinado com um tiro na nuca em sua residência, localizada na fazenda Balança em Irauçuba. Ao que tudo indica os assassinos pretendiam assaltar a vítima.
Já se passaram duas semanas do ocorrido e até agora nenhum dos assassinos foram identificados e tampouco presos. Este crime perpetrado contra um idoso em sua residência será mais um que fará parte das estatísticas dos crimes sem solução? Nesta cidade grande parte dos assassinatos ocorridos no ano de 2012 encontram-se nesta estatística.
O governo do estado relega a segurança pública para o plano secundário. Nesta cidade não existe delegacia de Policia Civil. É inadmissível que numa comarca onde existe Juiz e Promotor, não existir uma delegacia. Sabemos que a responsabilidade pela investigação dos crimes é mister da Polícia Judiciária. Como pode um município que atualmente conta com quase 23 mil habitantes não contar com um delegado e o contingente da PC contar apenas com um policial!
A população irauçubense aguarda ansiosa a prisão imediata dos assassinos do Sr. Gerardo. Isto é o mínimo que se pode exigir das autoridades. Os criminosos deixaram pistas que se forem bem investigadas com certeza, se chegará a um resultado.
http://senadorsaonline.blogspot.com.br/2013/03/seguranca-do-prefeito-de-senador-sa-e.html
ResponderExcluir