Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de março de 2013

Irauçuba: Ministério Público promove audência pública para discutir insegurança.

               Prefeito Zé Mota e Promotor  de Justiça Francisco Lucídio Queirós Júnior 
                 
Visando discutir a insegurança em Irauçuba  o Ministério Público do Ceará (MP-CE) realizou uma audiência pública na última quarta-feira, 27.

Segundo o MP-CE, a proposta faz parte de uma série de ações para tentar coibir a prática criminosa na região. O encontro contou com a presença do prefeito municipal, José Elisnaldo Mota Pinto, o presidente do Conselho Tutelar, Marlúcio Agapito Braga Filho, e representantes das Polícias Civil e Militar, da Câmara de Vereadores e da Prefeitura. A iniciativa foi do promotor de Justiça Francisco Lucídio de Queiroz Junior.

Na reunião, a implantação do programa Pró-Cidadania e da Guarda Municipal foram algumas das alternativas apontadas. Ficou acertado que serão realizados trabalhos educativos sobre as obrigações das famílias, da escola e da comunidade para resultados positivos no âmbito da segurança pública.

Os trabalhos serão voltados para o horário de funcionamento de bares, blitz policial nos distritos de Juá e Missi e fiscalizações policiais para apreensão de motos em poder de adolescentes, motocicletas sem identificação, equipamentos de segurança e documentação.

Fonte: O POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F