Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ladrões assaltam policiais que faziam ronda e tomam duas pistolas e um revólver , na aldeota.

                                                   Imagem meramente ilustrativa.

A insegurança em Fortaleza chegou a níveis alarmantes, os larápios não respeitam nem a polícia. Ontem (31) dois policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR) foram assaltados na praça Luiza Távora, na Aldeota.

Segundo informações da reportagem de o POVO os dois  bandidos chegaram à praça em um veículo da marca GOL, armados  de revólver calibre 38  abordaram os policiais e tomaram-lhes as armas( pistolas). Os meliantes ainda chegaram a atirar, mais ninguém saiu ferido. O sistema de monitoramento de câmeras instalados na praça filmou a ação.
 


Já no  começo da noite de ontem policiais do 3º DP (Otávio Bonfim), sob o comando da delegada Lindalva Lima, capturaram, no bairro Bom Jardim, uma mulher e apreenderam as duas pistolas. Também foi encontrada uma vasta quantidade de drogas.

A operação para a prisão da quadrilha começou ainda de manhã, quando a delegada Lindalva recebeu uma informação sobre quem seriam os responsáveis pelo roubo das pistolas. O endereço suspeito também foi revelado e a equipe de inspetores montou uma ‘campana’ no local. No começo da noite, os policiais do 3º DP efetuaram a prisão da dona da casa. A mulher foi identificada como Antônia Rafaela do Nascimento, 25.

A população cearense se encontra apavorada com a onda de assaltos e homicídios que ocorrem no estado. Como observa-se os assaltantes não respeitam nem os policiais, quanto mais o restante da população. Com a palavra o governo do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F