Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Irauçuba sem carnaval e calor insurportável.

Hoje segunda-feira de carnaval e ainda não presenciamos nenhuma manifestação carnavalesca na Terra da Amizade. Nem os clubes estão realizando festas a exemplo dos outros anos. Ontem , domingo o CDN clube realizou o já tradicional " Forro dos Idosos" o  popularmente conhecido  "Forró dos vei".

Neste ano devido ao período de estiagem a prefeitura não financiou festa de carnaval. Mas hoje(11) conforme  carros de som veiculam em propagandas,  haverá  o desfile do bloco " Calango Folia" este bloco é formado por partidários do ex-candidato a prefeito, derrotado  na última eleição, Heleno Araújo.

Muitos dos irauçubenses que tem posses se refugiam durante o período momimo em fazendas ou então os que apreciam à folia se deslocaram para a região praiana. Nas cidades litorâneas a folia é mais intensa. Blogueiro liso, como é o caso deste que vos escreve, fica em casa na "sauna".

O calor como sempre encontra-se insuportável  em Irauçuba. Segundo previsão do tempo 32 graus, mas a sensação de uns 80 graus. Até parece que o sol " desceu" milhares de quilômetros e está a incendiar a cidade. Deus queria que o inverno comece logo, para amenizar esta temperatura tão inclemente.

O resto é torcer para que o carnaval termine em paz e aos que tenham oportunidade de brincar se divirtam, como pessoas de bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F