Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mais uma: assaltantes perigosos fogem da cadeia de Irauçuba.

                                                                        
Assaltantes que há pouco mais de um mês praticaram assaltos em lojas de celular de Itapajé e  Irauçuba, e que foram presos numa ação da PM, na cidade de Umiim, no mesmo dia do assalto ocorido na Loja Mariana CELL, nesta cidade.Os assaltantes formavam uma perigosa quadrilha e quando foram presos pela PM, com eles foram aprendidos armas, além de produtos   dos assaltos praticados..

Ontem  pela manhã quando eles estavam tomando bando de sol surpreenderam o Agente Penitenciário José Duarte Machado com um Cossoco (objeto perfuro cortante, fabricado artesanalmente) e  rendendo o agente e o cozinheiro. Eles ( o agente, mais o cozinheiro)  foram presos em uma  cela. Enquanto   os assaltantes fugiram pelo portão principal do "presídio"

A cadeia de Irauçuba é um local  inadequado para a prisão de bandidos perigosos, construída há cerca de 35 anos, nela existe 3 celas. Nestas eram presos 26 pessoas inclusive os quatro da fuga. Estes meliantes foram presos no último dia 5 deste mês e foram enviados para a Penitenciaria de Sobral, mas só passaram 20 dias naquele presídio, sendo enviados de volta à Irauçuba pelo Juiz de Sobral.

Equipes da Polícia Militar de Irauçuba, Itapajé e Itapipoca foram acionadas, mas não conseguiram prender os fugitivos e informações prestadas por  populares foram de que os mesmos fugiram em direção ao bairro do açude,  inclusive pediram água em uma casa daquele bairro. 

Esta é a segunda fuga de presos ocorrida na cadeia de Irauçuba em pouco no mês. No último dia 19 de fevereiro ocorreu uma fuga, conforme postagem  publicada no NEWS IRAUÇUBA

Relação dos presos que fugiram.

Paulo Fernandes Alves Santana -  12/01/1978, natural de Itabuna, na Bahia. Preso por infração aos artigos 157, I e II e art 288 do CPB.

Antonio Gildenio Pereira Carneiro - 18/04/1983, natural de Cascavel, no Ceará. Preso por infração ao art 157, I, II e art 288 do CPB.

Cleando Moura de Holanda - 28/10/1986, natural de Fortaleza. Preso por infração ao art 157, I, II e art 288 do CPB.

José Romário Pereira Araújo - natural de Irauçuba. Preso por infração ao art. 33, tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F