Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Conselheiros tutelares de Irauçuba decretam greve.

                                                             
Os Conselheiros Tutelares de Irauçuba decretaram   greve a partir de hoje (14). A greve esta sendo anunciada em carro -de-som que percorre as ruas da cidade. Os  conselheiros tutelares reivindicam um veículo para eles se deslocarem, telefone, além de melhorias salariais.

O blog News Irauçuba entrou em contato com o Secretário de Inclusão e Promoção Social, Roger Barbosa. O secretário informou-nos  que sempre esteve aberto ao diálogo e que as revindicações estão em parte cumpridas, por exemplo no conselho ainda não tem telefone fixo, mas que desde de janeiro foi entregue um celular( chip) com a conta paga pelo municipio, enquanto se licita os telefones fixos.

Roger Barbosa falou ainda  que até o mês de dezembro existia uma moto alugada pelo município à disposição dos conselheiros. Segundo ele, o veículo ainda não voltou, por causa da licitação, que só a mesma for concluída a moto estará a disposição deles de novo. Além disso sempre que eles no solicitam o carro que temos na secretaria, nunca negamos seu pedido.

Quanto a questão salarial a chefe de gabinete da prefeitura de Irauçuba, Erilene Mota nos informou que o prefeito Zé Mota está analisando as reinvindicações, e que está aberto ao dialogo com todas as categorias funcionais. Segundo Erilene Mota a greve do conselho é precipitada, pois o prefeito tem pouco mais de um mês de mandato e não pode sair concedendo reajuste sem antes ter um parecer contábil.



2 comentários:

  1. É FALTA de VERGONHA na cara desse pessoal do conselho tão igual político ganham o nosso voto e ficam fazendo jogo político...Só o que vemos em Irauçuba são crianças aliciadas para mundo das drogas e eles fazendo greve....as vezes da vontade de ir. É muita cara de pau, vão trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Veículo pra que? Pra passear? Só se for, não se ver nada de concreto nas atitudes desse "conselho" o que se ver são crianças e adolescentes pedindo nas ruas, nos estabelecimentos comerciais, bebendo na noite e onde estão pra ver essas mazelas? Ainda querem reajuste salarial pra não fazer nada, dá licença!!!

    ResponderExcluir

CURTIR F