Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Irauçuba: Policias militares efetuam à prisão traficante de drogas, com ele foi apreendido arma e munição.

Plantão policial de fim de semana agitado na Terra da amizade.
                    Sargento Teixeira e Cabo dos Santos  policiais que efetuaram à prisão do traficante de drogas.

                                                         

                                                 Carro  apreendido na operação.

Policiais militares pertencentes ao destacamento da PM de Irauçuba sob o comando do Sargento Teixeira e pelo Cabo dos Santos efetuaram à prisão ontem (2) de Gerlando Carneiro Pinto, 19 anos residente no parque Santa Rosa, 1046, Messejana, Fortaleza.

Sgto Teixeira conta que há  vários dias recebeu  informações que o mesmo estaria abastecendo os viciados em drogas do distrito do Juá. Gerlando foi preso num bar bem próximo ao destacamento policial daquele distrito. Com ele foi apreendido um tablete de maconha prensada, um revólver calibre 38 com 5 cápsulas intactas, bem como, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 835,30. As apreensões foram encontradas  após uma revista efetuada dentro da Saveiro de placas OCD 3566.

O traficante foi encaminhado a Delegacia de polícia civil onde foi autuado no artigo 33 da lei 11.343 ( Tráfico de drogas)  e também no artigo 10 da lei 9437 ( Porte ilegal de armas).


Jovem sem habilitação e praticando direção perigosa leva queda de moto em abordagem policial.

                                                  

Outra ocorrência na noite de sábado (31) aconteceu por volta das 24:55 horas  os policias militares foram informados que uma pessoa estaria pilotando uma moto sem descarga (fazendo barulho)  e em alta velocidade  na avenida Paulo Bastos. Ao se dirigirem ao  local o jovem ao ver a viatura policial empreendeu fuga  vindo então a cair da mesma.

O jovem sofreu diversas escoriações pelo corpo. Foi socorrido pelos policiais  para o Hospital Municipal e de lá devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado à Santa Casa de Sobral.

Trata-se de Lucas Barbosa Silva, 18 anos e que reside à rua Elvira Negreiros Bastos, no Bairro da Barragem, o jovem não tem habilitação. O veículo apreendido é da marca Honda 125 cc de placa NYT 6644.




5 comentários:

  1. Que bom que os Policiais Militares daqui estão fazendo apreensões e mostram um excelente trabalho voltado a gente.Só temos é que agradecer que nosso Município está com grandes profissionais,em nome de nossa Localidade de Juá que parabenizamos o Comandante Sargento Teixeira pelo apoio e resposta dada aqui,pois precisávamos muito desse trabalho e aos demais policiais que estão sempre com você>Parabéns!Grandes profissionais!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Sargento Teixeira e sua equipe de Policiais Militares de Irauçuba, em nome do Bairro do Cruzeiro>É Sargento assim como o senhor disse e vem fazendo está cumprindo com voltas na cidade e distrito e agora foi essa prisão no Juá,um traficante.....É mole.... esses povo estranho que vem de longe só querer fazer o mal aqui...Acham que aqui é terra sem lei.Acho que se arrependeram....Só temos que agradecer...Trabalho duro,mas mostra que nossos policiais militares de Irauçuba estão preparados a os dentes.

    ResponderExcluir
  3. Eita,onde nós chegamos...traficante preso...Só mostra que nós de Irauçuba não estamos desprotegidos..Parabéns ao Senhor Sargento Teixeira e sua equipe Militar, agente ver o esforço de vocês e só temos é que agradecer à Deus por está nos abençoando e nos dando policiais preparados que nem vocês.Parabéns! Mas um sendo punido pelos atos ruins cometidos.Aqui,sinto feliz em ter uma equipe militar preparada .Parabéns! Grandes Policiais Militares...

    ResponderExcluir
  4. Seria bom a polícia de vez em quando dá uma batida no bairro Cruzeiro, todo mundo sabe que CRACK rola solto ali, mas a população tem medo de entregar os "provedores".

    ResponderExcluir
  5. Infelismente, foi posto em liberdade este traficante que atende pelo nome de GERLANO, uma rapaz de alta periculozidade, que esteve durante todo o seu periodo de prisão ameaçando pessoas aqui fora, e mal saiu ja está colocando suas asinhas de fora, jamais vai se poder levar a sério o trabalho da polícia brasileira,pois a justiça trabalha com os seu advogados de honorários altissimo,liberando da prisão gente desta laia,pra acabar com a paz e o ssossego das familias com a presença deles na sociedade. FIM AOS TRAFICANTES Já.
    Seria bom que o trabalho da policía fosse mais respeitado,e não corressemosorisco da justiça ver pessoas como esta apta a esta na sociedade.

    ResponderExcluir

CURTIR F