Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 29 de setembro de 2012

Apresentadora Hebe Camargo morre aos 83 anos em São Paulo.

                           

A apresentadora Hebe Camargo, uma das pioneiras da televisão brasileira, morreu aos 83 anos neste sábado (29), de parada cardíaca, em São Paulo.
Hebe retirou um tumor no intestino em 11 de março deste ano. Anteriormente, em 2010, ela passou por cirurgia e quimioterapia após ser diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo.
Em junho, outro susto: no dia 12, a apresentadora foi levada às pressas ao hospital para a retirada da vesícula. Um mês depois, ficou internada por cinco dias para realizar exames de rotina. 
Na última quinta-feira (27), o SBT anunciou a volta de Hebe à emissora. Ela estava afastada do canal de Silvio Santos desde dezembro de 2010, quando não renovou seu compromisso e migrou para a Rede TV!.
O novo contrato de Hebe foi selado em uma reunião entre a cúpula do SBT e o empresário dela, Cláudio Pessuti. Daniela Beyruti, diretora artística e de programação da rede, José Roberto Maciel, vice-presidente, e Leon Abravanel, diretor de produção, estavam presentes.
"Diretores e colaboradores do SBT comemoram a volta da artista, que sempre foi uma das mais queridas da casa", dizia o comunicado da rede.
Hebe Camargo estava escalada para participar do Teleton, que será exibido pelo SBT em novembro. 

Fonte: Folha de SP

Um comentário:

  1. DEATH IS AN UNWELCOME VISITOR THAT ALMOST ALWAYS ARRIVES UNANNOUNCED AND ENTERS WITHOUT PERMISSION (watcher)

    ResponderExcluir

CURTIR F