Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Teodorico Menezes ex-presidente do TCE é multado quando dirigia bêbado.

O ex-presidente o TCM (Tribunal de Contas do Ceará) Teodorico Menezes foi abordado por componentes da PRE ( Polícia Rodoviária  Estadual) na CE 040, em Aquiraz na última quarta-feira( 22) Segundo informou  os policiais Teodorico apresentava sinais de embriagues e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Os policiais que o abordaram aplicara-lhe uma multa de R$ 900.00 e só teve o carro liberado quando a filha de Teodorico veio para conduzir o veículo. Segundo informou o ex presidente do TCM ao portal G1." Isso é normal, e acontece na vida de qualquer pessoa".

Teodorico é um dos personagens principais do chamado escândalo dos banheiros – no qual foi constatado desvio de recursos públicos destinados à construção de kits sanitários em comunidades carentes. 

Estranha-se que uma pessoa que há pouco tempo exerceu um cargo tão importante na hierarquia do poder do estado achar normal dirigir embriagado. Raciocinando na " Lógica" de Teodorico também é "normal" que homens que tem o mister de fiscalizar a boa aplicação do dinheiro público. Desviá-lo em proveito próprio. Como foi o caso do escândalo dos Banheiros. Onde a impressa  denunciou que parentes próximos dele estariam fazendo à farra com o dinheiro destinado a construção de banheiros nas comunidades carentes do estado.

De parabéns estão estes policiais da Polícia Rodoviária Estadual  num gesto de coragem não fecharam os olhos diante de um personagem tão influente no estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F