Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nova fábrica em Irauçuba, mais empregos gerando desenvolvimento.





Em solenidade realizada ontem dia (24) de fevereiro a população da cidade recebeu com festa a abertura da terceira fábrica. Empreendimento do grupo gaúcho JM Backes irá gerar de imediado 30 empregos diretos, com previsão de um total de 150 em um ano.


Irauçuba que antes da gestão de Nonatinho não contava com nenhum emprego na área fabril. Hoje já conta com quase 400 pessoas trabalhando nas fábricas implantadas no munícipio. Há 8 anos atrás pessoas que geriam a cidade, alegavam a dificuldade em trazer fábricas à cidade, motivo? Não temos água, não temos teríamos uma subestação elétrica, não tínhamos prédio para fazer a cessão aos empresários. A cantilena era essa.

A atual gestão provou que obstáculos, quando se sonha, quando se quer realizar, faz. Superou-se a dificuldade da água, da energia solicitando ao governo a expansão da rede elétrica, e dos prédios. Um ginásio de esportes foi cedido para à instalação de uma empresa. Na época  da cessão o prefeito foi muito criticado pois o único ginásio de esportes se acabara. 

Nonatinho não ouviu à cantilena dos pregadores do atraso. Ampliou as instalações do prédio. Hoje no local foram construídos três galpões que  abriga a Laser do Brasil, a Becker Calçados, agora a JM Baches e no terceiro se instalará a Paquetá calçados que  serão 400 empregos.E os jovens ficaram sem ginásio de esportes? Não, foi construído um ginásio muito melhor que o antigo.

Na solenidade da abertura da nova fábrica compareceram  diversas autoridades, entre as quais o Deputado Federal Danilo Forte. Que fez um discurso  parabenizando aos irauçubenses pelo empregos que foram e serão gerados pela atual gestão." Irauçuba hoje é exemplo de governança, de homens públicos comprometidos com  qualidade de vida do seu povo".

O prefeito Nonatinho disse:" São momentos como este que sinto alegria pelos meus concidãos me terem dado à honra de ser o gestor desta cidade. A partir de hoje mais 30 famílias irauçubenses terão a oportunidade de usufruir de uma vida mais digna. Esta dignidade é alcançada através de um emprego de carteira assinada" disse o prefeito. " Antes de ser prefeito daqui lembro-me que muitos filhos desta terra migravam para outras regiões do país em busca de emprego, muitos conseguiam, outros chegavam aqui em caixões, vitimados pela violência das grandes cidades" " Graças à Deus a população desta cidade acordou e optou por um novo projeto" " Este empreendimento não é fruto só da minha vontade, da minha pessoa, mais fruto da vontade coletiva dos muitos que sonharam por uma cidade mais digna."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F