Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Trinta homens do Exército ocupam o 2º Distrito Policial em Fortaleza.

Cerca de 30 homens do Exército estão trabalhando no 2º Distrito Policial, no bairro Meireles, em Fortaleza - uma das principais unidades da Polícia Civil em todo o Ceará. A medida foi tomada em meio à crise no sistema de segurança pública do Estado e da greve dos policiais civis.
De acordo com o sargento Thiago Sousa, o apoio do efetivo tem o objetivo de "manter o funcionamento do local" durante a greve dos políciais civis, retomada há três dias.

Atendimento à população

Somente ocorrências originadas de flagrantes estão sendo atendidas no 2º DP. De acordo com o titular da unidade, delegado Francisco Porto, não estão sendo realizados serviços como o registro de boletim de ocorrência, mas "todos os funcionários estão comparecendo ao local de trabalho durante todos os dias da greve", segundo ele.

Porto afirma ainda que a paralisação do atendimento em outras delegacias da Capital tem aumentado a demanda de flagrantes no 2º DP. Mesmo com todo o efetivo trabalhando normalmente,  ele diz, outras quatro pessoas foram envidas pela  Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para o reforço no atendimento.
 Fonte: Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F