Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A Greve da PM de quem é a intransigência?

A Policia Militar do Ceará iniciou paralização desde o dia 31 de dezembro de 2012. Sabe-se que a PM tem o dever constitucional de fazer a segurança ostensiva da população. O policial sabe-se tem que ser bem remunerado pois arrisca todo dia à vida em defesa da sociedade.

O movimento grevista da Polícia já tinha previsão há meses. Faltou dialogo do governo do estado, e cada um sentar à mesa pra discutir sobre o assunto. A categoria de policiais e as autoridades responsáveis pelo governo devem chegar a um consenso logo. A população cearense que já  padece com o policiamento nas ruas sofre, imagine sem o efetivo nas ruas.

Cada  uma das partes devem ter  respeito um ao outro. Não pode é acontecer o que aconteceu com o governador quando da visita ao metrô de Fortaleza. Policiais cercaram o carro do governador e quase o agrediram.Negociação é a palavra chave. Treinamento para os policiais deve ser constante. Hoje vimos policiais sem as mínimas condições de combater o crime. Muitos policiais não tem preparo físico adequado. A maioria da tropa se encontra acima do peso.

A recomposição dos salários dos policiais deve ser observada pelas autoridades, para se ter uma boa polícia é preciso um bom salário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F