Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

É ruim pensar no meu filho', diz mãe de criança encontrada morta em Umirim.

Mãe disse que foi procurar filho pela manhã na casa de parentes.
Menino estava em cova rasa próxima a um riacho, no município de Umirim

 Ana Vera, mãe do menino de 4 anos, encontrado morto em uma cova rasa, no município de Umirim, disse que soube pela manhã da morte do filho, ao procurá-lo na casa de parentes. "É muito ruim, pensar no meu filho assim. Eu soube pela manhã, de 9h para 10h, quando a menina disse que ele estava enterrado", disse, chorando.
A mãe da criança disse imaginou que o filho estivesse na casa de um tio. "Ele tem costume de ficar com os outros dois meninos lá", afirmou. A polícia ainda não informou de onde a criança foi levada pelos supostos assassinos.
Na tarde desta quinta-feira (12), dois homens, de 18 e 21 anos, e uma mulher, de 28 anos foram presos suspeitos de raptar, violentar e matar a criança na noite desta quarta-feira (11). Os três estão na delegacia metropolitana de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A mulher, que é esposa de um dos suspeitos, trabalhava como babá.
O menino foi encontrado nesta quinta em uma cova rasa, às margens de um riacho no distrito de Miranda, em Umirim, a 92 km de Fortaleza. Revoltados, moradores da cidade cercaram a delegacia em que os suspeitos foram presos.  O corpo foi encontrado após denúncia anônima ao Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Polícia Militar.
Captura
A Polícia Militar de Umirim solicitou apoio da PRF para abordar um veículo de cor prata, que faz diariamente transporte de passageiros entre Umirim e Fortaleza, que estaria dando fuga, segundo a polícia, aos suspeitos. Uma equipe da PRF abordou o veículo no posto Lago Verde, na BR 222, em Caucaia, por volta das 11h40, e conseguiu identificar os dois homens. Com eles, também estava uma mulher, segundo a polícia, esposa de um dos suspeitos.

A ocorrência, então, segundo a PRF, foi encaminhada para a Delegacia de Itapipoca, município próximo a Umirim. Mas em função de não haver condições de realizar o procedimento em Itapipoca, de acordo com a polícia, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Umirim.

Já em Umirim, a população revoltada cercou a delegacia, que precisou ser protegida pela Polícia Militar. Os suspeitos e testemunhas estão sendo encaminhados à delegacia metropolitana de Caucaia.


     Foto: DN
     Suspeitos de assassinarem o garoto de 5 anos.

     Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F