Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Policia Militar prende dois assaltantes do assalto ao Banco do Brasil de Irauçuba.

Soldados do policiamento de Irauçuba que efetuaram a prisão do bandido.
                                                                                                                                                                                                         
Ao centro Antonio Rodrigues Araújo, natural de Itapipoca um dos assaltantes preso. Logo abaixo moto em que os bandidos empreendeu fuga.
 Os dois assaltantes presos, um esta ferido pela queda de moto.

A Policia Militar prendeu dois dos três meliantes que assaltaram o banco do Brasil de Irauçuba ontem 12/01/2012. Informações prestadas pelo Sargento Teixeira chefe do Policiamento local. "ontem a viatura encontrava-se em ronda pela cidade quando obteve informações que tinha ocorrido um assalto ao banco. Imediatamente nos deslocamos ao local e efetuamos perseguição aos bandidos que seguiram em direção à Sobral. Ao chegar no bairro da Rodoviária nos  deparamos com os dois assaltantes cada um em uma moto. Na perseguição um dos bandidos caiu  e correu em direção ao matagal, houve uma troca de tiros entre a polícia e os bandidos. E nos juntamente com o cabo Rodrigues, SD Anaxsandro e o SD Cristiano prendemos  Antônio Rodrigues Araújo, 45 anos  que diz morar na localidade de Deserto em Itapipoca  .Em poder dele apreendemos R$ 9.000,00 em espécie, o segundo bandido fugiu em direção ao distrito de Missí" conta o Sargento Teixeira.

Um outro bandido seguiu também de moto pela BR - 222 no sentido Itapajé onde viaturas policiais faziam barreira na localidade de Jorge, o bandido de nome Antônio José de Almeida vinha em grande velocidade na moto furtada em Irauçuba ao avistar os policiais levou uma queda da moto e a polícia o prendeu. Em poder dele foi apreendido dois revolveres calibre 38 e a quantia de R$ 4000,00. Os dois bandidos presos foram levados a Delegacia de Polícia Cívil de Itapajé onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

A Policia Militar esta com equipes percorrendo o distrito de Missí, mas precisamente na localidade de Firino onde pessoas teriam visto o terceiro bandido. Informações e que o mesmo estaria ferido. De parabéns esta a Policia Militar de Irauçuba, equipe comandada pelo Sargento Teixeira que agiu rápido e conseguiu sucesso na missão de prender os assaltante do BB de Irauçuba.


Um comentário:

  1. ninguém LEMBROU QUE FOI UMA EQUIPE DO RONDA DE ITAPAJÉ QUE PRENDEU O SEGUNDO ELEMENTO ?!

    ResponderExcluir

CURTIR F