Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Irauçuba: Prefeito realiza reuniões para a escolha do candidato a sucessão.


Nonatinho participa de reunião com membros da diretoria do PSD.

Num gesto inovador e democrático o Prefeito Nonatinho realiza reuniões com todos os setores da gestão, partidos políticos e vereadores da base, lideranças comunitárias para a escolha do candidato que irá concorrer a sucessão dele.
 A primeira reunião aconteceu em 20/01/2012 na localidade de Cacimba Salgada, com as pessoas que  exercem cargos comissionados. Na mesma foram levantados questionamentos a respeito do perfil do candidato  a Prefeito, desejado pelas pessoas que exercem funções na gestão. Também ocorreu dinâmicas de grupo e apresentação de filme sobre a importância do trabalho em equipe. Depois o Prefeito entregou aos presentes formulários para que todos votassem em um candidato da preferência de cada um. Informa o Prefeito que da relação dos votados consta o nome de Élis Roberto Pinheiro, ex-secretário de Educação;   Dr. Paulo George, vereador e líder do governo na Câmara;  José Mota, Secretário de Desenvolvimento Econômico; Carlito Araújo vice-prefeito;  Geraldina Lopes Braga, Secretária  de Ação Social.

Ontem 26/01/2012 foi a vez de o  Prefeito ouvir os membros que fazem parte do PSD partido da base aliada na Câmara Municipal. O partido que já nasceu forte no município tem como Presidente o vereador  José Azevedo Mota, mais conhecido na cidade como Mimi.Também é filiada ao partido a vereadora e atual presidente da Câmara Valderina Fernandes. Nonatinho utiliza dos mesmos métodos adotados na primeira reunião para ouvir a opinião dos presentes. Hoje aconteceu reunião com diretores e coordenadores das escolas municipais  também para tratar do assunto do candidato a sucessão municipal.

O prefeito predente ouvir a todos no mês de fevereiro deste é já em março anunciar o candidato que concorrerá a sucessão municipal. Uma coisa é certa o candidato terá muito respaldo político pois a gestão do Prefeito Nonatinho segundo pesquisas realizadas conta com o apoio de mais de 85 % dos irauçubenses. O candidato que obtiver o apoio do prefeito contará com  com o voto da maioria dos irauçubenses. Além de que nas ultimas eleições realizadas em Irauçuba o projeto político capitaneado por Nonatinho tem obtido vitórias esmagadoras sobre os adversários.



2 comentários:

  1. Discordo da analise do blogueiro que inclusive pode-se dizeer tendenciosa, como fica claro nas entrelinhas.
    Cabe aqui comparar com a eleição do Ex Goverenador Lucio Alcantara em 2006 que segundo pesquisas de aprovação da gestão obtinha à epoca aprovação de 86% dos cearenses e de repente, não maia que de repente aparece o CID GOMES e ganha a eleição. Ai, fica claro que nem sempre o gestor consegue transferir votos. Então dizer que o candidato que for apoiado pelo prefeito terá a maioria dos vvotos dos irauçuibenses isso é ser tendencioso sim.

    ResponderExcluir

CURTIR F