Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Irauçuba: Homem é morto à bala.


Francisco José Pinto, conhecido como " Chico Trapalhada" foi assassinado com um tiro de revólver na cabeça. O homicídio ocorreu por volta das 2 horas da manhã de hoje, 6 de dezembro de 2011, mais precisamente na localidade de Miramar, distrito de Juá, Irauçuba. Informações prestadas pelo Soldado Cristiano do destacamento de Polícia Militar, que o autor do crime foi o individuo conhecido pela alcunha de " da torre"
.
Notícias  divulgadas por populares no distrito de Juá seria de que o assassino teria furtado um comerciante daquele distrito e 'Chico Trapalhada" teria ido até a localidade de Miramar cobrar o dinheiro. O criminoso surpreendeu a vítima e efetuou 3 disparos de revólver calibre 38, acertando um tiro na cabeça da vítima que morreu logo depois. 

A Policia Militar se deslocou até o local do crime e populares informaram que " da Torre" fugira para o Juá, imediatamente a viatura policial comandada pelo Cabo Clésio, SD Cristiano e SD Anaxsandro foram para o distrito e efetuaram a prisão do criminoso, em uma casa, na localidade de barragem, o criminoso não reagiu à prisão e ainda se encontrava com a arma do crime que também foi apreendida.

A violência cresce em níveis alarmantes na cidade de Irauçuba .Outrora uma cidade ordeira e pacífica. Autoridades da Segurança Pública precisam com urgência enviar mais viaturas e mais policiamento, para a sede  e distritos, para conter esta onda de violência que se abate sobre a cidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F