Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

FEST REDE: tem início hoje o VI festival de artesanato de Irauçuba.

Iniciar-se - a  hoje em Irauçuba o VI Fest Rede. Este evento que começou no 2º ano da primeira gestão do prefeito Nonatinho  e que a cada ano vai ficando maior, tem como missão divulgar as potencialidades do artesanato da cidade e região. Os habitantes da Terra Amizade há tempos descobriram no artesanato uma forma de aumentar a renda familiar. 

Com o Fest Rede se ampliou a  divulgação do artesanato. Pessoas de diversos estados e cidades do Ceará deslocam-se até aqui, para as animadas festas que acontecem no Parque de exposições e comprar produtos confeccionados por artesãos da cidade e municípios  circunvizinhos. Artesanato de palha de carnaúba, redes, couro, renda, bordados são vendidos na Feira. Além da venda de artesanato durante os dois  dias do evento haverá  apresentação de Bandas de Forró como: forró Real, Cobra Criada, Forró na Pele, Banda Novo balanço e o Sanfoneiro Waldonis.

No Parque de Exposições também ficará exposta a maior rede bordada do mundo, toda confeccionada por artesãos de Irauçuba. Você é convidado a comparecer a prestigiar o Fest Rede  a maior feira de Artesanato da região Norte do Ceará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F