Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2018

Segurança e Infraestrutura: população do Missi reclama do abandono por parte do governo municipal.




Nos que fazemos parte do  Blog News Irauçuba estamos recebendo muitas reclamações dos moradores do populoso distrito do Missi. A população relata que o distrito encontra-se abandonado por parte do poder público municipal.

Segundo os moradores que enviaram fotos e videos na Rua Antonio Américo de Azevedo em frente ao colegio estadual existe um atoleiro que esta impedindo o trânsito de veículos. Até mesmo os veículos maiores como caminhões que transportam mercadorias e o onibus do transporte escolar mal  conseguem ultrapassar por causa dos buracos e o risco de ficar atolado no lamaçal imagine os veículos de menor porte. Esse fato já foi muito comentado nas redes sociais, já que uma aluna do colegio estadual postou  um comentário no Facebook sobre essa situação e nada foi resolvido. A prefeitura dispõe de maquinário: Pá-mecânica, Trator de esteira, caçamba que se fosse interesse do gestor em meio dia resolveria esse problema.

Outro descaso  diz respeito a segurança pública  que faz mais de um mês que não tem policiamento. Missi é o distrito mais populoso de Irauçuba com problemas típicos de violência urbana: tráfico de drogas, furtos, tentativas de homicídio etc. E é hora de uma intervenção do governo municipal junto aos órgãos de segurança pública. Promessas são muitas pois na eleição de 2016 o atual prefeito falou que instalaria policiamento permanente nos  distritos de Missí e Juá.

A inércia das autoridades municipais na área da segurança pública, prejudica a população  por demais. Vimos nas cidades vizinhas o interesse maior nessa parte, pelo poder público. A pouco tempo na vizinha Tejuçuoca a prefeita conseguiu uma viatura da PM para ficar no distrito de Retiro. A prefeitura de Itapajé também conseguiu uma viatura para os policiais militares. Por que o governo municipal  de Irauçuba não tem o interesse de melhorar a segurança dos nosso munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F