Um acidente grave resultou na morte de um motociclista na BR-222 à altura da localidade de Campinas. Francélio Barbosa Araújo, 31 anos residia na sede do municipio e veio à óbito no local do sinistro em virtude de múltiplas fraturas.
Relatos de pessoas que presenciaram o acidente é que um caminhão que trafegava em direção à Itapajé fez uma ultrapassagem arriscada a outro caminhão, causando a colisão que resultou no óbito do motociclista que transitava no sentido Itapajé-Irauçuba.O motorista que causou o acidente evadiu-se do local sem prestar assistência a vítima. Enquanto o primeiro ao qual sofreu a ultrapassagem permaneceu no local do acidente.
Não podemos generalizar mas o desrespeito dos caminhoneiros para com os veículos menores que transitam em rodovias é enorme. Acidentes como esses são comuns devido ao desrespeito de motoristas de veículos maiores que se acham dono das estradas e fazem ultrapassagens arriscadas. Mesmo sabendo que vem um veículo menor a frente, este se tiver tempo que desça para o acostamento para dá passagem ao caminhão. Já presenciamos inúmeros casos desses nas rodovias do Ceará. Mas isso é uma questão de consciência. Infelizmente um pai de família perdeu à vida em virtude da irresponsabilidade de uma pessoa que é motorista "profissional".
Nenhum comentário:
Postar um comentário