Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Santa Quitéria: mãe e filha morrem em colisão de automóvel com caminhão na CE 257.

                                   


Uma colisão entre dois veículos no inicio da tarde de ontem (6)  na CE 257, na localidade de Santa Rosa, no município de Santa Quitéria, deixou três vítimas, sendo duas  fatais e uma  outra ferida. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que uma das vítimas fatais é uma criança de apenas 08 anos.

O acidente aconteceu por volta das 13h30 e de acordo com os agentes ainda não se sabe o que motivou a colisão entre os dois veículos, um carro de passeio modelo Gol placa OCL 2031 inscrição Fortaleza e um caminhão cor amarela placa HXM3081/Fortaleza ,conduzido por José Alberto Ferreira de Souza, residente em Fortaleza.
As duas vítimas fatais estavam no veiculo pequeno e foram identificados como Ana Célia Alves Souza, 47 anos, e a filha dela, Maria Clara Alves de Souza, 08 anos, que ainda foi socorrida com vida ao Hospital de Santa Quitéria. O motorista  do caminhão Fabio Alexandre Alves de Souza, 48 anos ficou ferido e, encaminhado para a Santa Casa de Sobral.

Equipes da PRE se deslocaram até o local do acidente e acionaram o Corpo de Bombeiros de Canindé para retirar das ferragens o corpo de Ana Célia que, permaneceu até as 18: 00 hrs,sendo retirada com a chegada a equipe da Perícia Forense. Os corpos foram para o IML de Canindé.
Policiais da PRE localizaram um documento informando que Ana Célia Alves seria  Diretora da Secretaria da 16ª vara criminal. O motorista do caminhão em entrevista relata que o carro de passeio teria entrado na contramão em alta velocidade colidindo frontalmente. As vitimas residiam na Rua Anjo Branco, 303, Cambeba, no Alagadiço Novo.
Com informações do Blog Santa Quitéria em Destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F