Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 16 de junho de 2013

Bandidos armados de revólver assaltam posto de gasolina localizado no centro de Irauçuba.



Informações repassadas por um funcionário do Posto Itajavé que localiza-se no cruzamento das ruas Paulo Bastos com Jorge Domingues  que ontem (16) por volta da 21h30 dois marginais chegaram até aquele estabelecimento comercial (um encontrava-se armado de revólver) e  anunciaram que era um assalto.

O bombeiro perplexo pois nunca tinha passado por uma situação como essa, não esboçou nenhuma reação. E entregou o dinheiro do apurado, cerca de R$ 200,00 enquanto  os assaltantes saíram correndo na avenida Paulo Bastos, no sentido Leste. O funcionário do estabelecimento relatou ao NEWS IRAUÇUBA que os meliantes aparentavam ser menores de idade.

Espécies de crimes tais como: assalto a mão armada, tráfico, latrocínios, antes restritos aos grandes centros urbanos espalham-se assustadoramente até nas pequenas cidades. E o pior é que nessas pequenas urbes não existe policia investigativa. Em Irauçuba a Policia Civil restringe-se à  apenas um policial, nos dias de semana.

A exemplo da maioria das cidades do Ceará do  tamanho de Irauçuba, onde não tem delegacia, tampouco delegado. Aqui quando a Policia Militar faz uma prisão tem que se deslocar à Itapipoca que localiza-se a mais de 100 km daqui. Para fazer o registro do BO( Boletim de ocorrência).

A falta de punição, o Crack são fatores que influenciam no aumento da criminalidade. Menores praticam variados crimes com a certeza de que não serão presos. Faz-se necessário também à revisão  do ECA( Estatuto das crianças e Adolescente) e consequentemente a  redução da maioridade penal.

Esta na hora de o governo estadual deixar de brincar de fazer segurança. Comprar Hilux e não investir em delegacia, contratar mais policiais: delegados, inspetores, peritos, equipara Policia científica. A construção de obras faraônicas precisa acabar e se  investir realmente no que se precisa: Segurança, Saúde e Educação.

Um comentário:

  1. o marquinhos ajundante coreu ate a casa do maguinata todo si cacando a causada dele ta pura cocó

    ResponderExcluir

CURTIR F