Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Irauçuba: DNIT começa a instalar fotosensores no perímetro urbano da BR- 222.

O DNIT( Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre) começou a instalar fotosensores no perímetro urbano da BR- 222 em Irauçuba. O primeiro equipamento esta sendo colocado próximo a churrascaria Chapéu de Palha.

O prefeito Zé Mota esteve reunido com o Superintendente deste órgão, na última segunda-feira(24)
e este  tinha se comprometido a instalar os redutores de velocidade. Segundo o prefeito serão retirados os guardrails que separavam a cidade e impediam a livre circulação. Esta "cerca" colocada pelo DNIT foi motivo de polêmica e protesto na cidade. A população dos bairros prejudicadas interditaram à rodovia  por duas vezes.

Infelizmente no Brasil a maioria das pessoas precisam sofrer no bolso para se conscientizar e respeitar as leis de trânsito. No caso  de Irauçuba, grande parte dos condutores de veículos que transitam na via, excedem o limite de velocidade para a  área urbana. Carros e caminhões passam com velocidade superior a 100km/h.  O resultado são os constantes acidentes  sendo que na maioria das vezes com vítima fatal. Há duas semanas atrás,  clique aqui uma criança de 8 anos de idade morreu atropelada neste trecho.

Espera-se que com a colocação do fotosensores os acidentes, sejam reduzidos à zero, para o bem da nossa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F