Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Irauçuba: policiais militares apreendem moto que pode ter sido roubada, a apreensão ocorreu nas imediações do Posto Sabiá.



                                                      Moto aprendida

                A sala do Posto da Policia Civil encontra-se lotada de motos apreendidas.

Informações repassadas pelo  policiais do destacamento da PM  que na manhã de hoje ( 11)  receberam uma denúncia anônima  que uma moto semi-desmontada foi encontrada nas imediações do Posto Sabiá, próximo a borracharia,  no bairro Nossa Senhora de Fátima.

A viatura da PM se deslocou até o local( Posto Sabiá) e ao chegar lá os policiais encontraram uma moto Yamaha XT2 parcialmente desmontada, com os dois pneus   retirados e sem placas. O CHASSI da moto tem a inscrição: 9c621w00010010.

O veículo pode ter sido furtado em outra cidade e  abandonado aqui em Irauçuba. Policiais trouxeram-no  até o Posto da Policia Civil, para que fosse feita as anotações de praxe. Um detalhe que chamou a atenção é o grande número de motos que se encontram apreendidas no Posto da Policia Civil.

São mais de 15 motos e segundo informações repassadas pelo Cabo Clesio  é de que estas motos foram aprendidas pela PM. E em sua maioria encontravam-se  em poder de  traficantes de drogas quando os mesmos foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F