Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Iguatu: dois homens são encontrados mortos com tiro na cabeça o crime tem características de execução.



Um crime com características de execução aconteceu nesta sexta-feira, 21, na Zona Rural do município de Iguatu, mais precisamente entre as vilas Gadelha e Piripiri, via essa que dá acesso à cidade de Várzea Alegre. O fato resultou na morte de duas pessoas.
A polícia trabalha na hipótese de um duplo homicídio premeditado. Os homens foram encontrados dentro de um veículo de placas NPX – 1210, da cidade de Cajazeiras, Paraíba. Paulo Sérgio Duarte de Sousa, 44 anos, natural do município de Cedro, e Cleirton Mendonça de Oliveira, 28 anos, natural de Iguatu, ambos apresentavam perfurações à bala na cabeça.
O detalhe que chamou a atenção da investigação foi à forma em que os corpos foram encontrados. As vítimas estavam em um pequeno espaço na cabine estendida do automóvel modelo Fiat Strada. Um especialista do Instituto Médico Legal (IML) realizava o trabalho perícia e busca de evidências que solucionasse o caso.
Os corpos foram encaminhados para o IML pela própria viatura que atendeu o caso, após a autorização de familiares que compareceram ao possível local do crime. O automóvel do IML havia sido acionado para a cidade de Saboeiro no atendimento de outro caso. “Temos a informação de que uma das vítimas tem passagem pela polícia, no entanto, não podemos afirmar que o fato de hoje tenha relação ou viesse a ser um acerto de contas”, citou Cap. Erick.
De acordo com as informações repassadas para a polícia, o automóvel foi visto estacionado à margem da via desde as 06h da manhã de hoje. Ainda segundo os militares, Paulo Sérgio possuía passagem pela polícia por homicídio. Na carroceria do carro foram localizados rações, implementos agrícolas e quatro pneus.

Fonte: Iguatu Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F