Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Irauçuba: Policiais Militares fazem apreensão de drogas em vistoria na cadeia pública.

                                           Tesouras, objetos de ferro e drogas apreendidos.
                                            Maconha, Crack  em pedra e crack raspado

Por determinação do Juiz de direito da comarca local, cerca de cinco policiais militares do destacamento de Irauçuba e de Itapajé apreenderam, drogas e outros dentro das celas da Cadeia pública..

Informações repassadas pelo Cabo Clodoaldo da PM  é de quando da vistoria realizada na cela de nº 2 foram encontrados uma certa quantidade de drogas:  13 pedras de Crack, uma trouxa de maconha, um papelote de crack raspado, sendo que o peso aproximado das drogas era de 10 e 30 gramas respectivamente. 

Informações extraoficial  que esta droga pode ter sido atirada por cima do muro.   O muro da cadeia localiza-se por detrás da rua da LBA, pelo lado Leste. E qualquer objeto jogado por cima dele, facilmente  chega próximo as celas da cadeia.

Além das drogas a Policia encontrou 8 tesouras e dois objetos de ferro que poderiam ser utilizados para fabricação de cossocos (arma utilizada pelos presos). Cerca de 5 policiais participaram da operação. E os presos não informaram de quem seria as drogas encontradas  na cela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F