Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de junho de 2013

Em audiência com o superintendente do DNIT, prefeito Zé Mota cobra providências que foram discutidas em audiência publica.

                 
O prefeito Zé Mota esteve ontem(24) em audiência com o superintendente do DNIT no Ceará: José Luiz Viana Ferreira.. O prefeito foi cobrar da autarquia os encaminhamentos que foram dados em audiência pública realizada na escola Gil Bastos, ao qual  compareceram  vereadores, representantes do poder executivo municipal e federal. Neste dia ficou acertado que o DNIT construiria três rotatórias ao longo do trecho da BR-222 no perímetro urbano da cidade.

De acordo com o superintendente, o DNIT está em risco de deflagrar greve por tempo indeterminado. Devido a esta questão os Projetos que estão tramitando em Brasília estão lentos e sem encaminhamentos imediatos, salientando que o Projeto de construção de canteiros e de três rotatórias no perímetro urbano da BR 222 que cruza o município de Irauçuba já está em fase de conclusão, dependendo apenas do posicionamento de Brasília.

Zé Mota  requereu que enquanto não se constrói as rotatórias se instale controladores de velocidade, o superintendente informou que já solicitou a compra de radares para serem instalados no município, mas que está aguardando a sua liberação, salientando que essa demanda também depende de Brasília e que se a greve for efetivada nos próximos dias, os trabalhos serão paralisados ficando apenas os serviços já contratados pelas empreiteiras.

O superintendente do DNIT se comprometeu, mais uma vez,  que a construção de canteiros e das rotatórias terão prioridade. E que assim  que for resolvido a questão da greve  as obras iniciar-se-ão. O prazo da construção será de 90 dias. A população da cidade espera  solução rápida para o problema, pois muitas vidas de inocentes já foram ceifadas.

2 comentários:

  1. Já começaram a implantar um controlador de velocidade hoje a tarde nas proximidades do chapéu de palha

    ResponderExcluir
  2. É PARECE QUE É MAIS PRA NOIS. VALEW PREFEITO APESAR DE NAO TER VOTADO NO SENHOR, VEJO VOCE COMO UM AMIGO DO POVO E DA CIDADE. PARABÉNS PRA NÓS. SÓ SE EU FOSSE RETARDADO PRA NAO RECONHECER.

    ResponderExcluir

CURTIR F