Total de visualizações de página

Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Juazeiro do Norte: dois jovens são fuzilados por motoqueiros.

Felipe Lira, 16 anos, Caio Michel da Silva Gomes, 22 anos ( Foto: Chinês, Agência Miséria)                                     


Dois jovens que estavam sentados em uma calçada na Rua das Dores (Bairro Socorro) foram assassinados por volta das 17h30min em Juazeiro do Norte. No imóvel número 403 onde se encontravam residia o sapateiro Caio Michel da Silva Gomes, de 22 anos. Seu amigo Felipe Lira, de 16 anos, que residia na Rua Pio X (Salesianos) também foi atingido com os disparos de revólver.

O duplo homicídio foi praticado por dois homens que chegaram em uma motocicleta de  características não identificadas. Um deles, segundo testemunhas, teria dito: “vocês agora me pagam” e começou a atirar. Os rapazes procuraram fugir da linha de tiros. Caio se levantou, mas tombou sem vida em frente à casa vizinha enquanto Felipe correu na direção de um terreno baldio em frente e caiu a uma distância de 20 metros.

O jovem de 22 trabalhava como sapateiro com o seu pai de nome Cláudio Gomes, enquanto o adolescente era filho do gerente de futebol do Icasa, Paes de Lira. A polícia foi imediatamente acionada e diligenciou sem o êxito de localizar os autores do homicídio. A perícia criminal esteve na Rua das Dores juntamente com o rabecão que conduziu os corpos para necropsia no IML (Instituto Médico Legal). Com estes dois já são nove homicídios só neste mês de setembro e 88 no ano em Juazeiro.

Com informações da Agência Miséria