Total de visualizações de página

Seguidores

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tururu: em troca de tiros com a PM quatro assaltantes são mortos e um policial baleado. Bandidos "arrepiavam" na região.

 
 
Quatro bandidos morreram numa troca de tiros com policiais militares, no começo da noite de ontem, na cidade de Tururu (124 Km de Fortaleza). O fato ocorreu depois que uma quadrilha praticou uma série de assaltos na região entre Tururu e Itapipoca, causando pavor na população dos dois Municípios.
Até por volta das 23 horas, a Polícia não tinham ainda a identificação dos assaltantes mortos no confronto com os PM do Destacamento daquela cidade. Sabe-se, no entanto, que eles estavam utilizando um veículo Fox preto e duas motocicletas para a prática dos assaltos. 
Por volta das 17 horas, o delegado regional de Itapipoca, Milson Teixeira, recebeu uma queixa de que bandidos no Foz tinham acabado de assaltar um casal. Ele, então, determinou que fosse dado um alerta em toda a região. A PM acabou entrando em confronto com os ladrões em Tururu, onde o cabo PM Valtenir foi baleado e quatro bandidos morreram.
 
Com informações do DN