Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Irauçuba: esgoto estourado expõe um rio de fezes na Avenida Jorge Domingues com Rua Luis Antônio.


Pessoas residentes à Avenida Jorge Domingues com Rua Luís Antônio Lima estão passando por um problema no mínimo vexatório: faz dias que o esgoto que passa nessas ruas encontra-se estourado, na caixa que localiza-se no cruzamento das duas ruas encontra-se sangrando expondo um rio de fezes ao longo da Rua Luís Antônio Lima.



O mau cheiro e a lama em frente as casas prejudica os moradores das ruas. E até agora o poder público  não tomou nenhuma providência em relação a isso. Se ainda tem esgoto nesse trecho da Avenida foi graças a uma ação dos moradores do local  entre os quais esse blogueiro. Nos reunirmos e fizemos uma vaquinha para comprar os canos e o material de construção para fazer as caixas e pagar a mão de obra para fazer o serviço. Ná época há 4 anos atrás gastamos R$ 1.200,00.


Mas o problema de saneamento na cidade de Irauçuba é gravíssimo basta visitar os bairros do Cruzeiro, Esperança, Vila Joaquim dentre outros que visualizará lama e dejetos correndo a céu aberto. E como sabemos, saneamento não é prioridade dos políticos pois é uma coisa que fica enterrado. Faz-se necessário que a gestão municipal adote providências urgente.



CURTIR F