Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Quixadá: usuário de drogas é assassinado a tiros, facadas e paulada



Uma senhora de 62 anos de idade, chega ao local do crime de seu filho, olha o corpo coberto com um lençol e faz um desabafo: “todo dia eu pedia pra ele deixar de usar drogas, dava conselho, enfim, perdi o meu filho para a droga”. A senhora não chorou nesse momento, e ao ser questionada de qual o seu sentimento, apenas disse: “de tristeza, mas eu já esperava há 15 anos”.

Na noite desse sábado, o 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, registrou mais um homicídio no distrito de Várzea da Onça. Dois crimes no intervalo de uma semana, enquanto isso sobe para 46 homicídios no município de Quixadá em 2013.

O usuário de drogas Francisco Edson Pinheiro, 31 anos, foi morto de forma cruel supostamente por dois elementos transitando em uma motocicleta. A vítima sofreu uma forte paulada na cabeça, cinco perfurações de faca, atingindo cabeça, costa e pescoço, além de sete tiros que atingiram o braço, clavícula, tórax e barriga.

Francisco Edson era usuário de drogas há mais de 15 anos, tinha uma esposa e um filho. Populares falaram que era uma pessoa trabalhadora. O crime pode ter ligação direta com o narcotráfico.

Mesmo diante de tantos crimes na região, o governador não mandou nenhum policial recém-formado para o interior do Estado.

Fonte: Revista Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F