Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Irauçuba: PM prende homem por tentativa de homicidio à bala contra sua ex-companheira.

 
Na tarde de ontem (6) policiais do destacamento da Policia Militar local efetuaram à prisão de José Rodrigues Borges, conhecido como Zé Borges, 65 anos, na residência do mesmo no bairro do Mocó.  A prisão se deu por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O acusado disparou um tiro de revólver contra a ex-companheira  a sra.Maria de Lurdes Paulo da Rocha.  residente a Rua Deca Augustinho no bairro do Cruzeiro, local onde se deu o fato.  O tiro atingiu o vestido da vítima Após o disparo o agressor fugiu, a policia foi acionada e  encontrou - o em sua casa. Neste local foi  apreendido  a arma usada na tentativa de homicidio: um revólver taurus calibre 38. 

Na arma foram encontrados 4 cartuchos sendo 3 intactos e um disparado. Também foi encontrado uma espingarda tipo socadeira. O acusado foi encaminhado a  Delegacia de Policia Civil onde foi autuado no artigo 14 do CPB e art 12 da lei 10876.  O acusado teria cometido o crime por não se conformar com a separação entre ele e sua ex-companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F