Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

MP e Polícia Civil deflagram "Operação Raio X" na prefeitura de Ibaretama.

O Ministério Público do Ceará (MPCE) e a Polícia Civil do Estado do Ceará deflagraram na manhã desta sexta-feira, 29, a “Operação Raio X” no município de Ibaretama (distante 134,1 quilômetros de Fortaleza”. Dois funcionários da prefeitura foram afastados de cargos, e a operação localizou também contratos e recibos em branco no setor de licitações municipais.

De acordo com o MPCE, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na sede administrativa da Prefeitura Municipal, e nas Secretarias de Transportes, Educação, Administração, Finanças, bem como na sede da Comissão de Licitação e na Chefia de Gabinete da prefeita Elíria Queiroz (PSD).

O secretário de Transportes, Everardo Neles, e o ordenador de Despesas, Francisco Sérgio de Freitas, foram afastados dos respectivos cargos. Durante a operação, foram encontrados documentos, contratos e recibos em branco no setor de licitações da Prefeitura.

Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário, através da juíza titular da Vara Única de Ibaretama, Ana Cláudia Gomes de Melo. O MPCE e Polícia divulgarão mais informações sobre a operação na tarde de hoje.

fonte: O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F