Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Em SP pitbull mata o próprio dono, ataca mulher e é morto pela polícia.

 
Um cachorro da raça pitbull matou o próprio dono e ainda atacou a mulher da vítima na noite desta segunda-feira (4) em Praia Grande no litoral de São Paulo. O cão só parou depois de ser morto com dois tiros pela Polícia Militar.
Segundo a polícia, a dona do pitbull tinha acabado de entrar em casa junto com a filha, no bairro Guilhermina, quando viu o marido caído no chão. Os ferimentos indicavam que ele havia sido atacado pelo cachorro. Em seguida, o cão foi para cima dela também. A filha ainda tentou defendê-la, mas não conseguiu. Desesperada e ferida, a mulher correu para a rua para pedir ajuda, no momento em que uma viatura da PM passava pelo local.
Como o portão da casa ficou aberto, o pitbull escapou. Segundo a polícia, nesse momento havia muita gente na rua e o animal estava descontrolado. Para evitar novos ataques, foi preciso atirar duas vezes contra o cachorro, a primeira na perna e a segunda no pescoço. O cão acabou morrendo.
Quando a PM entrou na residência, o homem de 52 anos já estava morto. A mulher foi levada para o pronto socorro da cidade e permanece em observação. De acordo com as primeiras informações obtidas pela polícia, o cachorro não tinha histórico de ser agressivo com a família, que abalada, não quis falar com a imprensa. O caso foi levado para a Delegacia Sede de Praia Grande.
 
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F