Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

sábado, 30 de novembro de 2013

Violência contra a mulher: mais um assassinato no ano já são 21 vítimas do sexo feminino no Cariri.



 Um novo homicídio foi registrado por volta das 19h30min desta sexta-feira onze dias após um clima de tranqüilidade em Juazeiro do Norte. Anne de Castro Saraiva, de 31 anos, que residia na Rua Rui Barbosa, 1609 (Limoeiro) tombou morta no cruzamento das ruas Ernestina Sobreira e Vereador Antonio Brás naquele bairro. Ela trafegava na garupa de uma moto e foi alvejada com cerca de seis tiros, enquanto o piloto saiu baleado e terminou socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri.

Os dois não perceberam que estavam sendo seguidos por um homem noutra motocicleta Honda Titan de cor preta e quando este se aproximou sacou uma arma de fogo e passou a atirar. Ela já tinha passagens pela polícia, pois no dia 6 de abril de 2011 foi presa na Travessa Rui Barbosa (Timbaúbas) com 47 pedras de crack colocadas em seus seios pelo ex-marido, Francival Simão de Melo, então com 27 anos. Este já tinha sido preso noutras oportunidades, inclusive por crime de violência doméstica.

Familiares de Anne atribuem a autoria intelectual do homicídio a um ex-companheiro dela que se encontra preso há 30 dias para responder por tráfico de drogas. Além de não aceitar o fim do relacionamento, ele suspeitava que a ex o tivesse delatado para a polícia. De acordo ainda com parentes, o mesmo já tinha feito ameaças de morte contra Anne em pelo menos três oportunidades após sua prisão. Ela foi a 21ª mulher assassinada em 2013 na região do Cariri, sendo a sétima somente em Juazeiro de um total de 121 homicídios este ano.

Fonte: Site Miseria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F