Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 20 de dezembro de 2009

Conferência sobre o clima, COP 15 termina sem acordo.












Encerrou-se melancolicamente a Conferência sobre o clima, realizada em Copenhague. Uma importante fórum, para se debater as mudanças climáticas pela quais nosso Planeta passa.
Os mais importantes líderes mundiais estiveram presente à Conferência, mas não chegaram a nenhum acordo sobre a proposta de redução de CO2 na atmosfera.
Estados Unidos e China maiores poluidores da terra rejeitaram todas as propostas feitas pelos líderes da União europeia e pelo países latino-americanos, tendo á frente o Brasil.
As mudanças que ocorre na terra, exige atitudes ousadas dos nossos representantes, ou deixamos de poluir ou então às futuras gerações pagarão pelo nosso vacilo de não proteger a nossa casa, o planta terra.
Durante o evento o Brasil representado pelo Presidente Lula, foi destaque tanto nas boas propostas, bem como nos mais diversos segmentos da sociedade brasileira presente a tão importante solenidade.
A grande decepção, o Presidente dos Estados Unidos Barack Obama, esperança de novos rumos para o planeta, tanto na paz,quanto no clima. Chegou com proposta tímidas frente a problemas que exigem grandes soluções.
O planeta que nos oferece a nossa maior essência à vida. Pede socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F