Seguidores

FACEBOOK

Total de visualizações de página

domingo, 20 de dezembro de 2009

Justiça eleitoral sepulta a volta do atraso à Irauçuba.

A Justiça Eleitoral divulgou sentença inocentando o então candidato e atual Prefeito de Irauçuba Nonatinho, por crime eleitoral. Acusado pelo grupo que passou quase 50 anos de poder na cidade e pouco, quase nada fez para o desenvolvimento, para o progresso, para a melhora dos cidadãos do município.
As décadas das pessoas de olhos vendados, de benefício de um pequeno grupo em detrimento da maioria acabou, e a última pá de cal a Justiça Eleitoral jogou.
A Irauçuba de hoje, e a cidade que em pouco tempo conseguiu 2 fábricas de calçados gerando mais de 400 empregos de carteira assinada.
A Irauçuba de hoje, e a cidade que em 4 anos conseguiu construir mais de duas centenas de casas populares para o seu povo que morava em casas de taipa ou pagando aluguel, sem poder.
A Irauçuba de hoje não é mais aquela onde os alunos nos colégios sentava no chão por não ter uma carteira para sentar. A maioria dos colégios foi reformado, mais de 20 salas de aula foram construídas, há fardamento e material escolar para os alunos e merenda de boa qualidade.
A Irauçuba de hoje onde a atenção básica à saúde é destaque com médicos, dentistas e mais variados profissionais de saúde atende o povo com dedicação. Só na sede existe três postos de saúde na família.
A Irauçuba de hoje não é mais aquela que aparecia na mídia apenas mostrando o lado negativo. Agora é a cidade dos Prêmios por boas formas de governança, exemplo o Selo Unicef,que várias cidades vizinhas conseguiu, e só nesta administração o recebemos.
O grupo dos que torce para ver de novo a cidade no abismo, no atraso que respeite a vontade de mais de quase 9000 cidadãos de Irauçuba que sufragou o nome do atual Prefeito. E aprenda a conviver com às regras democráticas.
A era da jogatina, da malandragem da preguiça acabou!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTIR F